Plantão

Esporte: anunciado pelo ADESG, Capão escolhe ficar no Amax

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou a tabela do Campeonato Acreano da 2ª divisão na semana passada e os quatro clubes participantes já começam a se movimentar nos bastidores para formar um elenco. 

Paulo Capão, técnico Alto Acre, falou sobre dificuldades (Foto: João Paulo Maia)
Paulo Capão vai comandar a Amax
(Foto: João Paulo Maia)
Adesg, de Senador Guiomard, e Amax, de Xapuri, chegaram a anunciar o mesmo técnico. Porém, neste fim de semana, Paulo Capão fez sua escolhe e resolveu continuar no comando do time da Princesinha do Acre na disputa desta temporada.

Em conversa por telefone com o GloboEsporte.com, o treinador explicou que escolheu a Amax por ter uma forte amizade com os dirigentes do clube e está otimista para a competição.
 
- Seria muito bom se tivéssemos atletas da cidade para nos ajudar, mas não temos condições para isso. Ainda vou conversar com os dirigentes essa semana para definir alguns detalhes com relação aos reforços e nosso objetivo com certeza é brigar pelo acesso à 1ª divisão do ano que vem - destacou Capão.

Com a escolha do técnico, a Adesg agora terá que ir atrás de outro comandante. A primeira rodada da Segundona será no dia 6 de agosto, a partir das 16h, no estádio Florestão. Adesg e São Francisco abrem o estadual. Independência e Amax fecham a rodada dupla.

GLOBO ESPORTE
Tecnologia do Blogger.