Plantão

Transporte público: Vereador se reune com AGEAC, empresa é apontada por diretor como ineficiente


Na última quarta-feira (7), o vereador Manoel Lima (PT) usou seu perfil em uma rede social para prestar maiores esclarecimentos sobre os procedimentos tomados para que o caos do transporte público em Senador Guiomard seja revertido.

Foto: Reprodução/Facebook (Manoel Lima)
O vereador esteve em reunião na última terça-feira (6) com executivos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (AGEAC). De acordo com o vereador, o objetivo é buscar "uma solução para o grave problema do Transporte Coletivo que vem fazendo o nosso povo quinariense sofrer tanto, com atrasos, superlotação, quebra de ônibus, não cumprimento dos horários, etc".
 
Foto: Reprodução/Facebook (Manoel Lima)
O Diretor Geral, de acordo com o vereador, estava bastante chateado na reunião e disparou a seguinte frase aos executivos donos da empresa de transporte que faz o trajeto Rio Branco-Quinari: "não dá mais pra segurar a ineficiência de vocês. Ou vocês resolvem essa situação ou vou ter que abrir nova concorrência".

Em seguida consultou a secretária da AGEAC perguntando quais eram as principais reclamações dos usuários de ônibus da linha do Quinarí que estavam registradas no sistema e ela confirmou que eram aquelas às quais me referi.

O vereador afirma que uma nova reunião ficou marcada para a próxima sexta-feira (9) para a apresentação de um plano operacional. Já na próxima segunda-feira (11), uma solução definitiva deve ser apresentada, para acabar com os transtornos de quem precisa de transporte público no município.

Tecnologia do Blogger.