Plantão

Instituto Dom Moacyr retifica edital com vagas para Senador Guiomard


O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), Acre, informa por meio de retificação divulgada no Diário Oficial do Estado, página 38, que foi alterada a redação do cabeçalho do edital do processo seletivo 001/2014, bem como a pontuação contida em subitem que trata da aprovação dos candidatos, que passa a ser de 30 pontos.

Foto: Ilustração
Além disso, fica alterada a redação que continha erro sobre a jornada de trabalho; e o número constante na tabela para a Unidade de Assis Brasil Onde se lia 8, leia-se 2.

O certame é voltado ao provimento de 198 vagas para Mediador de Aprendizagem. Desse total, 11 são para pessoas com deficiência.

Os profissionais atuarão no Módulo de Integração e Orientação Profissional dos cursos de formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) junto às cidades de Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa dos Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri. Como remuneração os Mediadores receberão o valor de R$ 25,00 por hora-aula e a contratação será de 32 horas.

Para participar deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 18h30, nos locais disponibilizados para onde as vagas são destinadas. Não há cobrança de taxa e o candidato deve apresentar documentos listados em edital. A exigência é de que o interessado possua formação em nível superior ou nível médio/ técnico.

Haverá análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, bem como participação em processo de capacitação realizada pelo IDM.

O certame é válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.diario.ac.gov.br - página 34.
Tecnologia do Blogger.