Plantão

SESC Quinari abre vagas para turmas na modalidade EJA

Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Sesc está com matrículas abertas para 2014
O Sesc nos municípios de Brasiléia, Feijó, Senador Guiomard, Plácido de Castro e Xapuri, oferecem vagas para o ano letivo de 2014 no Ensino Fundamental (1º Segmento) na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Para ingressar na modalidade EJA, formato presencial, o aluno deverá residir no município ao qual tem interesse, comprovar escolaridade ou realizar avaliação que o situe adequadamente de acordo com o nível de aprendizagem apresentado.
As matrículas para alunos veteranos estão abertas até 30 de Dezembro/2013. A partir de 2 de Janeiro/2014, as vagas serão destinadas para a comunidade (alunos novos). As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimento das unidades realizadoras.
Documentação necessária para realizar a matrícula:
§  Cópia do documento de identificação com foto (RG, CTPS e/ou CNH);§  Comprovante de endereço (luz, água, telefone ou TV a cabo) atualizado;§  01 (uma) foto 3x4;§  Histórico Escolar (original) e guia de transferência.
Lembrando que serão considerados aptos a ingressar nos ciclos presenciais da EJA, alunos que, no ato da matrícula, estejam com idade mínima de 15 (quinze) anos completos.
A proposta pedagógica do Sesc para a Educação de Jovens e Adultos visa buscar, inovar e ousar por novos caminhos, cujo aluno-trabalhador será capaz de superar seus antigos “fracassos”, o qual será capaz de interagir em diferentes níveis de conhecimentos até alcançar o seu próprio saber.

Maiores informações entrar em contato pelos telefones:
- Senador Guiomard: (68) 3232-3545 ou 9984-7310.

Informações SESC
Tecnologia do Blogger.