Plantão

Vereador Macedo faz anivesário e recebe homenagens na internet

Nesta quinta-feira, o vereador de Senador Guiomard Manoel Macedo comemora mais um ano de vida. E os usuários de uma rede social já deixam no perfil do vereador muitas palavras de carinho e afeto.

Dentre as homenagens recebidas, sua filha Rayline Macedo desejou ao pai muitas felicidades:

"Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A sua bondade permanece passando de pai para filha para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida".  E completa: "Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns meu pai querido!".


Foto: Luzia Macedo/Facebook
Sua esposa, Luzia Macedo, também publicou uma homenagem em seu perfil:

"Admiro a sua sinceridade
e a forma com que se entrega
e dedica as pessoas que te cercam,
tentando sempre a melhor maneira de ajudar,
buscando palavras confortáveis e transmitindo carinho e afeto
".

"eu não seria nada sem minha esposa, filhos e amigos obrigado a todos e obrigado senhor JESUS rasão da minha existência!", respondeu o vereador.

Mais de 40 usuários já desejaram ao vereador um feliz aniversário. A equipe do Quinari Online também não poderia deixar de desejar ao vereador um feliz aniversário e Boas Festas.
Tecnologia do Blogger.