Plantão

Prefeito James Gomes e senador Petecão entregam academias populares no Quinari

O prefeito do Quinari, James Gomes (PSDB), acompanhado do senador da República Sérgio Petecão (PSD), entregou na tarde desta sexta-feira(13), seis academias no Quinari.
A festa teve início às 16h com a inauguração da Academia Intermediária de Saúde no bairro Edilo Rodrigues, voltada para o depósito de materiais, área de vivência e com espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento.
saude-lazer
A partir daí, o prefeito James Gomes, autoridades e populares saíram em caminhada pela cidade, inaugurando academias populares nos bairros Fazendinha, Águas do Quinari, Centro do Idoso e praça Fontenelle de Castro.
“Esse é um momento grandioso para o Quinari, pois eu vejo que minha atividade parlamentar como senador continua sendo uma realidade nas cidades e o prefeito James Gomes não deixa de trabalhar, mesmo estando no segundo mandato”, declarou Petecão.
Para James Gomes, o município do Quinari tem a chance de colher os frutos do primeiro mandato.
“Tudo isso que acontece no nosso município faz parte de um planejamento feito lá atrás e agora o povo está recebendo os benefícios de uma gestão que valoriza o ser humano”, declarou o prefeito.
O momento de descerramento da placa no Centro de Convivência do Idoso foi marcado pela emoção, quando um jovem fez a leitura de uma carta pedindo a continuidade do mandato de James Gomes e alertando que a comunidade precisa preservar o patrimônio público.
saude-lazer2 saude-lazer3
Na praça central da cidade, aconteceu um ‘aulão’ de exercícios físicos, ministrado pelos professores Tatiane e Bismark, o que empolgou os presentes no evento.
Legenda:
Foto 1 - Ato de inauguração de Academia Intermediária no bairro Edilo Rodrigues
Foto 2 – Caminhada para a inauguração das academias populares nos bairros do Quinari
Foto 3 – Ato de inauguração no Centro de Convivência do Idoso
Foto 4 – Ato político na praça Fontenelle de Castro
Foto 5 – Aulão de atividades físicas na praça Fontenelle de Castro
Foto 6 – Prefeito e senador Petecão, em academia inaugurada

Da Assessoria, retirado de ContilNet
Tecnologia do Blogger.