Plantão

Tempo muda bruscamente em Senador Guiomard, afirma pesquisador

Foto: Ilustração
Após vários dias com elevada umidade do ar e calor abafado, o tempo muda bruscamente, a partir da próxima segunda-feira, 4, no Acre.

Uma frente fria chegará, no domingo, provocando muita chuva, com temporais, na maior parte do estado. Os ventos mudam de direção e passam a soprar de sudeste, com fortes rajadas.

Na segunda-feira, a umidade do ar cai bruscamente e deixa os dias ensolarados, sem chuvas, em Rio Branco e nos demais municípios do leste e do sudeste do estado, pelo menos, até a próxima quinta-feira, dia 7, com os ventos agradáveis, soprando de sudeste. Em Cruzeiro do Sul e em Tarauacá, as chuvas cessarão, somente, a partir de terça-feira.

A temperatura mínima terá um declínio moderado e, ao amanhecer de terça-feira e de quarta-feira, os termômetros estarão marcando entre 16 e 18ºC, em Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil, Acrelândia, Sena Madureira e municípios próximos.

Acompanhe nossas atualizações, que ocorrem a qualquer momento, para ficar por dentro do que acontece com o tempo, pois quaisquer alterações no comportamento da atmosfera, serão, imediatamente,
anunciadas.

O Tempo Aqui
Tecnologia do Blogger.