Plantão

Quadrilha que roubava celulares em portas de escolas no Quinari é descoberta

Informações de última hora dão conta de que uma quadrilha de assaltantes, que atuava na porta das escolas 15 de Junho e Santo Izidoro, foi retirada de circulação. Em publicação na tarde desta sexta-feira (22), o agente de polícia José Araújo falou sobre a operação.

“Conseguimos tirar de circulação a quadrilha de assaltantes que agiam contra mulheres aqui no Quinari durante a noite, principalmente alunas que retornavam pra seus lares”, afirma.

Imagem: Portal Mídia (Ilustração)
Segundo informações do policial, quatro de 5 assaltantes foram presos. Ele ainda afirma: “Junto com a policia militar recuperamos vários celulares. Quem foi vitima desse vagabundos, nos últimos dois meses, e ainda não teve seus pertences recuperados favor procurar a delegacia de polícia de Senador Guiomard”.

O policial explica que os locais de atuação desses vagabundos eram próximos as colégio 15 de junho e Santo Izidoro. Sobre a forma de abordagem dos bandidos, ele afirma:

“Utilizam bicicletas e facas. Há dois menores envolvidos”.

A quadrilha já foi reconhecida por mais de 10 vítimas. Possíveis lesados pela quadrilha devem procurar a Delegacia de Polícia Civil do município.

Até o fechamento desta matéria, as polícias Civil e Militar estava realizando rondas no município para que o último meliante seja encontrado. A polícia procura também mais celulares roubados. O jornalismo do Quinari Online publicará fotos no menor período de tempo possível.

Da Redação
Tecnologia do Blogger.