Plantão

Pagamento de 13º salário ainda gera comentários, líder afirma que não pagamento é crime

geraldo-pereira-18-11
Foto: Agência ContilNet
Você acompanhou no Quinari Online o pronunciamento da prefeita em exercício, professora Branca, sobre o pagamento do 13º salário dos servidores de Senador Guiomard. 

Porém, não é só em Senador Guiomard que o assunto  é alvo de discussões.

Em virtude disto, o líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Geraldo Pereira (PT), usou seu perfil em uma rede social para falar sobre o pagamento nos municípios. Pereira usou sua página no Facebook para tratar o assunto, e chegou a dizer que deixar de pagar o 13º aos trabalhores é crime.

"Deixar de pagar o 13º dos servidores públicos é crime! Os funcionários não são os culpados pelos débitos de gestões anteriores ou pela desorganização do atual prefeito", disse.

Informações da Agência ContilNet ainda dão conta de que o parlamentar afirma, ainda, que se as prefeituras não têm dinheiro em caixa para o pagamento do décimo é por que não planejaram e foram incopetentes.

"Se não fizeram a reserva do 13º, foi por incompetência ou irresponsabilidade . Não pagar os salários penaliza as famílias e o comércio", finalizou.

Informações ContilNet
Tecnologia do Blogger.