Plantão

Vôlei: Juventus e Quinari duelam por vaga na final do Infanto-Juvenil


Vôlei Acre (Foto:  Divulgação/Feav)
Infanto-Juvenil de vôlei masculino tem 'decisão'
nesta quinta-feira (16) (Foto: Divulgação/Feav)
Duas equipes, um jogo e apenas uma vaga na decisão. Esse é o contexto da última partida da fase classificatória do Campeonato Estadual Infanto-Juvenil masculino de vôlei, que vai reunir as equipes do Juventus, atual campeão da categoria, e da A.V. Quinari, na noite desta quinta-feira (17), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, a partir das 20h.
Os dois times chegam para o confronto com campanhas semelhantes, com duas vitórias e uma derrota em três jogos.
Por isso, quem sair vitorioso de quadra garante o direito de disputar o título da competição  contra a equipe do Teles, que teve a melhor campanha da primeira fase, obtendo 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos e apenas um set perdido. Quem perder, encerra sua participação no torneio.
Do lado do Juventus, a equipe não poderá contar com o seu técnico, que foi suspenso pela Federação Acreana de Voleibol por um jogo, após retirar a equipe de quadra em partida válida pela terceira rodada do campeonato.
Segundo o diretor técnico da federação, Delmerson Abreu, ele poderá retornar ao banco de reservas caso o time da Águia se classifique para a decisão. Para Abreu, o nível da competição na primeira fase não foi tão elevado quanto o de edições anteriores pelo fato de as equipes participantes terem renovado seus elencos.
- Ele recebeu uma suspensão automática de um jogo, mas poderá voltar, caso sua equipe esteja na decisão. As equipes são novas, formadas por atletas que disputaram os jogos escolares, por isso não tivemos um nível de disputa tão alto - afirmou.
A data final, de acordo com Delmerson Abreu, será decidida em reunião entre a federação e os representantes dos times envolvidos, após a confirmação do confronto.

Fonte: Globo Esporte AC
Tecnologia do Blogger.